quarta-feira, 3 de abril de 2013

"-Meu novo mundo..."

"-Namoradas... Ah, essas namoradas de hoje em dia.
Aquele ciumes bobo, aqueles seus jeitos todo desconfiado nas redes sociais. Aquele seu sorriso todo tímido e disfarçado, quando está brava e eu a faço rir. Aquele seus olhos brilhantes a luz da noite, conversando e rindo durante madrugadas, me abraçando, beijando, sussurrando.
 Amo aquele jeito que ela coloca o cabelo para trás da orelha quando fica envergonhada. Adoro o jeito que você remexe os olhos quando eu falo ou faço algo idiota.
 Adoro seu jeito todo meigo de ser e de falar. Seu jeito sincero de olhar e de falar o que pensa.
 Amo quando você dorme em meus braços e você fica com aquele sorriso de canto de boca.
  Para mim, você é a pessoa mais linda do mundo. Não apenas por aparência, mas por todas suas qualidades e por seus defeitos.Por suas birras e seus jeitos. Por suas caras e bocas.Você é linda quando acorda usando o meu moletom.É linda quando está saindo do banho, linda quando está passando maquiagem.Você é linda, quando vai dormir. Você é linda de qualquer jeito. Você é linda. Você é linda, você é tudo pra mim. É minha namorada, é minha vida. Você é MEU NOVO MUNDO."

"-Namorados... Esses namorados de hoje em dia. Sempre fazendo agente ter aquele ciumes sem motivo, e sempre nos deixando desconfiadas por certas brincadeiras. Amo aquele jeito que só ele tem, aquele jeito de me deixar brava e depois vem querendo de fazer rir, e eu fico tentando não rir. Mas sempre sai aquele sorriso de canto de boca. Eu amo quando agente sai para caminhar pela praia e a luz do luar reflete sobre nossos corpos deitados pela areia. Adoro dormir em seus braços com você me acariciando.
 Adoro ficar em claro várias noites conversando com você como se não houvesse amanhã. Adoro quando agente fica rindo sem motivos e falando besteiras.
 Amo, mesmo... sair de mãos dadas pela 'city' com você sem ter hora para voltar.
  Eu me apaixonei de verdade por você. Pelos seu sorriso, seu cheiro que fica em mim depois que eu tiro seu moletom. Amo me abraçar com você e acariciar seu rosto enquanto nos beijamos. Amo tudo em você.
  Amor, já te falei o quanto você é lindo? É lindo por beleza, por atitude, por caráter, por tudo. Você é lindo. Você é lindo. Você é lindo, e tenho orgulho de dizer VOCÊ É MEU NAMORADO."
                      (Meu mundo Perfeito)